sábado, 15 de março de 2008

FILHA ÚNICA!





OI MENINAS!

É com grande orgulho que faço este primeiro post nesse blog!
Preparem-se! Este é apenas o primeiro de muitos que virão pela frente!

Esta é a foto da primeira bolsa MOSFET que fiz! Faz parte da minha coleção particular, e tem um grande significado para mim: foi a primeira de muitas que já fiz, me empolgou a fazer mais, trabalhar com cada vez mais carinho e qualidade, e continuar divulgando esta marca que, se ainda não faz parte da sua coleção de acessórios, ainda vai fazer!

Foi um modelo feito em brim azul, com interior de tecido 100% algodão. Possui fecho magnético ( super prático! ) e um bolsinho interno.


Mais fotos aqui!

Beijinhos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi mulher!!! eu adoro essa bolsa!!!! hihi

Ficou massa seu blog!!!

Sucesso pra MOSFET!!!!

Bjinhus
Ange

Anônimo disse...

Uhuuuuu o Primeiro comentário foi meuuu!!!! oh q orgulho!!!

TÁ BOM! TÁ BOM! EU COMPRO A BOLSA! MAS TIRA O JOGUINHO!!!! kkkkk ja viciei!!! kkkk

72.290 pontos! eu nao consigo mais!!! kkkk

bjinhus flor

Ange

Postar um comentário