quarta-feira, 20 de maio de 2009

VOU TE LEVAR TALITA!


Meninas e meninos!

Já faz tempo que eu estava prometendo novidades por aqui...

E não é que a MOSFET tá que tá a todo vapor que eu estou totalmente sem tempo de postar as fotinhas de tudo o que faço por aqui...
Peninha que nem todas podem ter acesso ao vivo a todas as novidades em empo real! Sorte de vocês né Teté, Grazi, Aninha... hehehe !

Bom, esse modelo acaba de sair do forno e já ta quentinha no ombro de várias meninas por aqui!
É a Vou te Levar! Na foto, esta é a primeira de muitas que já saíram e hoje já estão desfilando pelas ruas.
Ela é super versátil, e já testei em várias cores! Pode ser usada nos dois lados, e a florzinha sai para você poder usar no outro lado, em oura bola, onde e como quiser!

E gente... Aguardem a marrom! Tá linda demais... Amanhã ela tá indo pra Tropicale, uma loja super chique de bolsas de tecido e chinelos havaianas que temos no centro de Londrina. Já estou com saudades! É claro que vai ter, no mínimo, mais uma unidade, para mim! =D

Mas essa vermelha também está demais. Por onde a Talita está andando, vai a bolsa junto chamando atenção!

Características da linda peça:
Medidas:
60cm de altura ( contando com as alças!)
42cm de largura (na região mais larga)
35 cm de comprimento sem contar as alças (parte vermelha!)
Preço: R$ 60,00 ! São duas bolsas pelo preço de uma!
Peças: Agora somente por encomenda

Vejam mais fotinhas na exibição abaixo:

1 comentários:

Angel disse...

Oi, sou amiga do Gualter e ele já tinha falado sobre suas bolsas. E eu tava fuçando por aqui e vi um modelo, mas do ano passado. E eu queria saber se tem ainda do modelo e quanto é o preço.
É a bolsa Dom Quixote - 14/07/2008. Até postei um comentário lá... rs
Obrigada desde já.
Angélica

Postar um comentário